Buscar
  • monografia total

Torne-se um PROFISSIONAL em GEOPROCESSAMENTO!

Atualizado: há 3 dias


O curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais técnicos e professores, não sendo necessário nenhum conhecimento em ArcGIS, pois o curso é completo, do básico ao avançado. Das mais diversas áreas, porém com maior público em ordem decrescente: Eng. Ambiental, Eng. Florestal, Geologia, Geografia, Eng. Cartográfica e Agrimensura, Eng. Agronômica e Agronomia, Eng. Agrícola, Eng. Civil, Arquitetura, Biologia, Eng. Computação, Sistema de Informação, Direito Ambiental, Gestão Rural e Agronegócio. Estudantes de graduação e pós-graduação: aquisição de carga horária complementar curricular, conhecimento extra ou para preparação de TCC, Dissertação e Tese e formação acadêmica com prática e mais possibilidades no mercado de trabalho; · Professores: Aprimoramento do conhecimento técnico/científico, produção de materiais científicos com maior qualidade, novos insights para geração de novos projetos e início ou ampliação do leque de conhecimento em geoprocessamento; · Profissionais Técnicos: Ampliação do conhecimento, possibilidade de atuar em outras áreas e/ou outros projetos, aumentar a renda com trabalhos ou prestação de serviços extras. Este curso é essencial na formação de qualquer profissional, devido o SIG ser multidisciplinar e estar conectado com todas as áreas científicas, desde agrárias e engenharias até humanas e médicas. Atualmente várias empresas demanda de um curso de ArcGIS como pré requisito para vagas de empregos. Nosso diferencial é a atuação em projetos e capacitações nas áreas técnica e acadêmica simultâneamente, conseguindo ensinar de maneira didática, mostrando como os ensinamentos em sala (metodologias científicas a nível de pós graduação) são colocados em prática na área técnica. Curso com tradição de mais de 5 anos na Universidade Federal de Viçosa e em diversas instituições ao redor do Brasil e empresas (in company).

Torne-se um PROFISSIONAL em GEOPROCESSAMENTO!

Saiba mais em www.geosescola.com.br

O curso é voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais técnicos e professores, não sendo necessário nenhum conhecimento em ArcGIS, pois o curso é completo, do básico ao avançado.


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Qual o número mínimo de páginas ?

Respondendo à esta pergunta de forma direta: não. Não há nenhum tipo de regulamentação, a nível nacional, como é o caso das normas ABNT, que estabeleça uma quantidade mínima e máxima de páginas para o